terça-feira, 26 de abril de 2011

QUATRO ESTAÇÕES






4 comentários:

  1. Olá! Eu tentei tanto esse esquema .... e eu vim para seu blog
    Eu tornar-se seu seguidor e eu também tenho um blog, se você quiser vir me ver
    graças um esquema muito
    muitos e muitos beijos!
    Zaira

    http://ilmondodiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Será que alguma menina e pode ajudar? Procuro a revista de ponto de cruz Labores de Ana nº 73 que traz uns esquemas de 4 gatos representando as 4 estações.Se alguem me puder ajudar agradeço muito. Sonia Pereira

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Será que alguma menina e pode ajudar? Procuro a revista de ponto de cruz Labores de Ana nº 73 que traz uns esquemas de 4 gatos representando as 4 estações.Se alguem me puder ajudar agradeço muito. Sonia Pereira

    ResponderExcluir